<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8221446677632616314?origin\x3dhttp://ereaprudente2008.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=8864353&amp;blogName=Chronicles+of+Uninteresting+Events&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLACK&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fchoue.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fchoue.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>


quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Vaca Fria



Pra quem já viu a camiseta do EREA "Rumine suas idéias", viu uma silhueta de vaca com o bordão escrito nela. Em tantos meses de comunicação e essa idéia apareceu como um primeiro símbolo para que nós da comunicação começássemos a elaborar as idéias, por meio de camisetas, cartazes, carimbos por máscara, etc. Os resultados não foram os melhores, mas acredito que seja comum, porque estamos no início do processo de elaboração gráfica, e talvez saísse melhor, se não fosse uma série de inconvenientes, que complicaram pra vaca ficar fria...

Mas porque a maldita vaca; ela vai ser o logotipo do EREA 2008; ela não podia ser mais colorida? Perguntas e perguntas surgiram meio sem resposta e de modo irônico, talvez por falta de comunicação, não a falta da diretoria destinada à comunicação, a qual tinha na idéia da vaca, uma primeira proposta no sentido já exposto anteriormente, porém o resultado frustrou de certa forma, as expectativas e cobranças sobre a comunicação.

Pode ser que em tantos meses de trabalho pouquíssima coisa consistente surgiu, mas as cobranças têm se revertido em pouca ajuda; a comunicação vai ter de achar o seu caminho na produção de idéias, e cabe ao tempo e discussões pra acertar o passo e fazer as experiências necessárias, pra achar os problemas e concerta-los. Estamos aceitando a total colaboração das diretorias e dos estudantes do curso, já que arquitetura é pura comunicação. A atividades, que prioritariamente tem discutido a temática, também parte do mesmo princípio, visto que eu também participo das discussões.

A questão não é criar rixas com esse texto, ou fazer qualquer tipo de atentado, quero mostrar algumas ilustrações por onde vieram a famigerada vaca, deixando-a como registro e discutir de idéias mais amplas, como experiência de evento e possibilidade de superar esse momento.

A VACA

rascunho 1

rascunho 2

rascunho 3



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial